Instituto dos
Magistrados
do Nordeste

Notícias

10/07/2016

8º. TELECON será realizado no final de setembro, em Recife

Logo Telecon

Neste ano de 2016, o IBDI – Instituto Brasileiro de Direito da Informática, a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados de Pernambuco e o IMN - Instituto dos Magistrados do Nordeste juntam novamente esforços para realizar a oitava versão do TELECON – Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações, na cidade de Recife (nos dias 22 e 23 setembro). O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, através da sua Escola Judicial, ingressa também como entidade co-realizadora, revelando a chancela do Judiciário ao evento. 

O Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações (já consagrado e conhecido pela sigla TELECON) adquiriu importância como fórum privilegiado e de reconhecida credibilidade para o debate das soluções para os desafios e problemas da nova sociedade da informação.

A versão deste ano (do 8º. TELECON) terá vários assuntos como temas de destaque na programação, a exemplo da regulamentação do Marco Civil da Internet, o Direito ao Esquecimento em sites de busca na Internet, a responsabilidade das plataformas de distribuição de aplicativos, a regulamentação dos aplicativos de transporte e o dever das empresas de tecnologia de prestarem informações às autoridades instituídas.

Para maiores informações, acesse a seção de "Eventos" deste site - http://www.imn.org.br/eventos/verEvento/72 - ou 

ligue para o telefone (81)34125156 (à tarde). 



< Voltar