WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Prefeito do Recife confirma participação no Fórum de Direito do Turismo 11/03/2008

O Prefeito do Recife, João Paulo, comunicou ontem, através de sua assessoria, que vai realmente participar do 1º. Fórum de Direito do Turismo, a ser realizado nos dias 28 e 29 deste mês, no auditório do Enotel Resort, em Porto de Galinhas.


João Paulo vai proferir a conferência de encerramento, quando abordará o programa desenvolvido pela Prefeitura do Recife para comemorar o ano do turismo. O programa, denominado de "2008: Ano do Turismo no Recife", envolve uma extensa programação e uma série de atividades para que a população e visitantes possam vivenciar intensamente à cidade. O projeto compreende um conjunto de iniciativas integradas e em parceria com as secretarias e órgãos da Prefeitura do Recife, governos estadual e federal, sociedade e, sobretudo, com os segmentos que compõem o trade turístico. As ações são de caráter diverso, compreendendo as promocionais, receptivas, de animação, de qualificação profissional, de estruturação de produtos turísticos, de melhoria de serviços, de aprimoramento da infra-estrutura urbana, dentre outras, e serão desenvolvidas no período que se estende até setembro de 2008.

Maiores informações sobre o 1º. Fórum de Direito do Turismo podem ser obtidas através do telefone (81) 34125156 (turno da tarde) ou no site
www.imp.org.br/foditur