WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Aulas do curso de Pós-Graduação do IMP em Processo Civil têm início no final do mês 08/04/2006

O Curso de Pós-Graduação em Direito Processual Civil promovido pelo IMP-Instituto dos Magistrados de Pernambuco, em parceria com a UCAM - Universidade Candido Mendes, do Rio de Janeiro, terá início no dia 28 deste mês de abril, com uma palestra do Desembargador Federal André Fontes, do Tribunal Regional Federal da 2a. Região (Rio de Janeiro). O Desembargador abordará o tema do litisconsórcio e da intervenção de terceiros. Do Rio de Janeiro, também foram convidados para participar como professores do curso os Desembargadores Alberto Nogueira (do TRF-2a. Região) Eduardo Carreira Alvim (do TRF-2a. Região) e Sylvio Capanema (do TJRJ).

Do Tribunal de Justiça de Pernambuco, são professores do curso os Desembargadores Frederico Neves e Ricardo Paes Barreto, além dos juízes Alexandre Freire Pimentel, Lúcio Grassi e Demócrito Reinaldo Filho.

Outros grandes processualistas integram o rol de professores do curso, tais como Araken de Assis (Des. do TJRS e Prof. da PUC/RS), Kazuo Watanabe (Des. aposentado do TJSP e Prof. da USP), Teresa Arruda Alvim Wambier (Profa. do doutorado da PUC-SP), Luiz Rodrigues Wambier (Prof. da PUC-SP), Sérgio Arenhart (Prof. da UFPR), Leonardo Carneiro da Cunha (doutorando pela PUC-SP), Wellington Saraiva (Procurador da República) e Hugo Melo Filho (Juiz do Trabalho).

As inscrições para o curso se encerram 21 de abril. Os juízes têm um desconto de 50% sobre o preço do curso.

Maiores informações sobre o curso podem ser obtidas neste site.