WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

TJ-RO tem nova página na Internet e novos serviços 05/08/2003

O Tribunal de Justiça de Rondônia tem nova página na Internet. Há dois anos sem passar por modificações, a nova página ganhou uma apresentação moderna e dinâmica, sendo ilustrada com imagens da Capital do Estado, Porto Velho, e do Tribunal Pleno em ação, e apresenta inovações e acessos mais fáceis aos serviços disponibilizados aos internautas.



O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gabriel Marques de Trabalho, elogiou os técnicos Christian Gravatá e Alex Amorim, a Coordenadora de Informática, Arnaldina Chagas e demais analistas de sistemas e técnicos da Coinf - Coordenadoria de Informática do Tribunal, supervisionados pelo Juiz Marcos Alaor Diniz Granjeia, auxiliar da Presidência, pela dedicação e empenho na permanente busca da qualidade na informatização dos serviços da Justiça Estadual, com o objetivo de situar o Poder Judiciário de Rondônia entre os primeiros e melhores do País.



A nova página é apresentada aos internautas com a disposição dos seguintes serviços: Acesso a informações processuais por meio da tecnologia Push, por meio da qual o internauta faz seu cadastro e passa a receber, via e-mail, a movimentação de processos de seu interesse em tramitação na Justiça rondoniense.



A nova página traz, também, edição atualizada do Diário da Justiça, as pautas de julgamento das Câmaras Cível, Criminal, Especial, Tribunal Pleno e Câmara de Férias; informações atualizadas sobre o Plantão Forense, Lista de Telefone e Ramais do Tribunal e acesso ao acompanhamento processual, no primeiro e segundo graus e Notícias em tempo real.