WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Silvia Maria Calou confirma participação no 1º. Energycon 21/05/2008

 


A economista Silvia Maria Calou confirmou, na data de hoje, sua participação no 1º. Energycon – Congresso de Direito da Energia, que será realizado nos dias 04 e 05 de setembro, na cidade do Recife.  

Ela vai abordar o tema “Questões jurídico-ambientais do setor elétrico”. Silvia Maria Calou é economista, formada pela Universidade Estadual de Campinas, com mestrado em Política Energética pela University of Surrey, na Inglaterra. Atuou como gerente da AES Eletropaulo para Regulação Econômica, tendo, a partir de abril de 2003 assumido o cargo de Diretora Executiva da ABCE - Associação Brasileira de Concessionárias de Energia Elétrica. Anteriormente, foi consultora da ASMAE para relacionamento com os agentes do Setor e na área de comunicações. Junto ao Grupo VBC atuou como consultora para assuntos institucionais do Setor Elétrico. Atuou como Economista Sênior do Escritório de Privatização da Secretaria de Energia do Estado de São Paulo e anteriormente ocupou várias posições na diretoria econômico financeira da CPFL.

Maiores informações sobre o Energycon podem ser obtidas através do telefone (81) 34125156 (turno da tarde) ou neste site.