WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Diretor da ANP confirma participação no 1º. Energycon 29/06/2008

 


Nelson Narciso Filho, Diretor da ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, confirmou sua participação no 1º. Energycon – Congresso de Direito da Energia, que será realizado nos dias 04 e 05 de setembro, na cidade do Recife. Ela vai abordar o tema “A Regulação e o Desenvolvimento da Indústria dos Biocombustíveis no Brasil”.

Nelson Narciso Filho é Engenheiro Mecânico, formado em 1980 pela Faculdade de Engenharia da Fundação Técnico Educacional Souza Marques e pós-graduado em Administração Industrial e Engenharia Econômica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro no ano de 1984. Tem 29 anos de experiência no desenvolvimento de atividades operacionais, fabricação e instalação de equipamentos para a Indústria de Petróleo no setor de Exploração e Produção, sendo 24 anos em cargos de direção e gerência na Indústria de Petróleo. Tem tido participações ao longo dos últimos 25 anos em inúmeros congressos técnicos, feiras e nos mais importantes eventos internacionais especializados em Exploração e Produção de Petróleo e Gás.

Maiores informações sobre o Energycon podem ser obtidas através do telefone (81) 34125156 (turno da tarde) ou no site www.imp.org.br/energycon