WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Presidente da Eletrobrás confirma participação no 1o. ENERGYCON 26/07/2008

 


            A Chefia de Gabinete da Eletrobrás confirmou, na tarde de ontem, a participação do Presidente José Antonio Muniz Lopes no 1º. ENERGYCON – Congresso de Direito da Energia, que será realizado nos dias 04 e 05 de setembro, na cidade do Recife. Ele vai proferir conferência sobre “O papel da nova Eletrobrás no Setor Elétrico Brasileiro”.

Jose Antonio Muniz Lopes é engenheiro eletricista, formado pela Escola de Engenharia da Universidade Federal de Pernambuco. O presidente da Eletrobrás já dirigiu duas subsidiárias da empresa – a Chesf (1992 a 93) e a Eletronorte (1996 a 2003). Muniz exerceu, ainda, entre outras, as funções de diretor Administrativo e diretor Financeiro da Chesf e foi coordenador Geral da Presidência e diretor de Planejamento e Engenharia da Eletronorte. Em 1994, atuou na Secretaria-Executiva do MME nos Planos de Recuperação da Centrais Elétricas Mato-Grossenses S A (Cemat) e da Companhia Energética do Piauí (Cepisa).

            Maiores informações sobre o ENERGYCON podem ser obtidas através do telefone (81) 34125156 (turno da tarde) ou no site www.imp.org.br/energycon