WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

IMP e IBDI realizam o 4o. TELECON 04/11/2009

Em novembro de 2006 (dias 23 e 24), o IBDI – Instituto Brasileiro de Política e Direito da Informática, em conjunto com o IMP - Instituto dos Magistrados de Pernambuco, realizou o 1o. Congresso sobre Direito de Informática e Telecomunicações, no Fórum do Recife. No ano de 2007, o IBDI firmou parceria com a SUCESU –PE - Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações de Pernambuco, e realizou novamente o congresso, nos dias 08 e 09 de novembro. No ano de 2008, o Congresso foi realizado pela terceira vez, nos dias 20 e 21 de novembro. 

Neste ano de 2009, essas três entidades juntam novamente esforços para realizar a quarta versão do Congresso, novamente na cidade de Recife (nos dias 03 e 04 de dezembro). O Comitê Gestor da Internet no Brasil–CGI.br, entidade que sempre tem apoiado e participado ativamente do eventos realizados pelo IBDI, desta vez assume um papel de colaboração mais ativo, figurando como um dos co-realizadores do congresso. 

O Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações (já consagrado e conhecido pela sigla TELECON) adquiriu importância como fórum privilegiado e de reconhecida credibilidade para o debate das soluções para os desafios e problemas da nova sociedade da informação.

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas diretamente no site www.ibdi.org.br/telecon4 ou através do tel. (81)34125156 (à tarde).