WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

3º. ENERGYCON começa amanhã com palestra de abertura de Diretor da ANEEL 17/11/2010

 


O 3º. Congresso de Direito da Energia (ENERGYCON III) começará amanhã (dia 18), às 8:30h, com a palestra inaugural do Diretor da ANEEL Edvaldo Alves de Santana, sobre o tema “Perspectivas regulatórias do setor elétrico”. 

            Edvaldo Santana é graduado em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina e em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Tem os diplomas de Mestre e de Doutor em Engenharia da Produção, obtidos na Universidade Federal de Santa Catarina.

Atualmente, é Professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina. Anteriormente, trabalhou na Eletrosul, de 1975 a 1992, e foi diretor do Banco Fleming-Graphus, de 1997 a 2000. Tem diversos artigos publicados em revistas especializadas, no Brasil e no Exterior.

Além da palestra de Edvaldo Santana, o evento deste ano englobará uma extensa programação.Maiores informações sobre o 3º. ENERGYCON podem ser obtidas através do telefone (81)34125156 (à tarde) ou no site: www.imp.org.br/energycon3