WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

José Antonio Muniz será o conferencista de abertura do 4º. ENERGYCON 01/10/2011

 


A comissão organizadora do IV ENERGYCON – 4º. Congresso de Direito da Energia, recebeu confirmação da participação do Diretor de Transmissão da Eletrobrás, Dr. José Antonio Muniz Lopes, que proferirá a conferência de abertura sobre o tema “Desafios do sistema de transmissão de energia elétrica brasileiro”, no dia 27 de outubro, às 19:30h.

José Antonio Muniz Lopes é engenheiro eletricista, formado pela Escola de Engenharia da Universidade Federal de Pernambuco. O diretor de Transmissão da Eletrobras foi presidente da empresa de 2008 a 2011 e dirigiu duas de suas subsidiárias – Eletrobras Eletronorte (1996 a 2003) e Eletrobras Chesf (1992 a 1993). Muniz exerceu, ainda, entre outras, as funções de diretor Administrativo e diretor Financeiro da Eletrobras Chesf e foi coordenador Geral da Presidência e diretor de Planejamento e Engenharia da Eletrobras Eletronorte. Em 1994, atuou na Secretaria-Executiva do Ministério de Minas e Energia nos Planos de Recuperação da Centrais Elétricas Mato-Grossenses S.A. (Cemat) e da Companhia Energética do Piauí (Eletrobras Distribuição Piauí).

            Maiores informações sobre o 4º. ENERGYCON podem ser obtidas através do telefone (81)34125156 (à tarde) ou no site: www.imp.org.br/energycon4