x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Nova Turma de Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário começa em fevereiro/13 04/09/2012

Em razão do sucesso da turma anterior, o IMN - Instituto dos Magistrados do Nordeste resolveu lançar uma quarta turma do Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, com inscrições já abertas.

A primeira turma foi lançada de forma pioneira, em Pernambuco, e foi ministrada por profissionais de larga experiência nessas áreas. A criação desse Curso veio preencher uma lacuna no segmento de cursos de especialização. A escolha do programa foi baseada na constatação da demanda, tanto por parte de alunos, quanto de profissionais, que desejam investir no aprofundamento e atualização dessas áreas afins (Direito do Trabalho e Direito Previdenciário), capacitando-se e aprimorando-se para um maior sucesso nas oportunidades de trabalho, bem como para se preparar para concursos públicos que exijam conhecimentos específicos nessas matérias.

O oferecimento deste curso em nível de pós-graduação, por ouro lado, se dá em um momento de intensas e rápidas mudanças no campo das relações sociais, sobretudo quando se avizinha a reforma da legislação trabalhista e vivencia-se o crescimento expressivo da demanda por profissionais especialistas em direito previdenciário, em face da reforma da previdência social e o crescimento de litígios envolvendo questões previdenciárias.

Com esse curso, portanto, o IMP - Instituto dos Magistrados de Pernambuco (em convênio com a Universiade Candido Mendes) enseja à comunidade jurídica em geral, e especialmente, aos estudiosos do direito do trabalho e do direito previdenciário, rara oportunidade de aprofundar, ampliar e atualizar seus conhecimentos nessas duas importantes áreas do conhecimento jurídico.

           A coordenação é do Prof. Hugo Cavalcanti Melo Filho. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2013.

            Maiores informações, veja na seção de Cursos deste site.
Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.