x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Primeira aula da pós-graduação de Direito Médico e da Saúde será no próximo sábado 07/08/2014




O IMN-Instituto dos Magistrados do Nordeste vai realizar este ano a 1ª. Turma de pós-graduação em Direito Médico e da Saúde, direcionada tanto a profissionais da área do direito, quanto a profissionais da saúde. A solenidade de abertura ocorreu no dia 1º. de agosto, às 19:00, no auditório do Hospital Real Português, oportunidade em que foi servido um coquetel para alunos e o corpo docente. 
A primeira aula está marcada para o próximo sábado, dia 09 de agosto, às 8:30h, na sede do IMN, situada na Av. Domingos Ferreira, 341, Pina, com a Professora Ana Cláudia de Barros Correia, que ficará responsável pelo módulo Bioética no início da vida. A professora vai tratar de temas como direitos do embrião, questões jurídicas da clonagem reprodutiva, fertilização assistida e suas consequências nas relações familiares, entre outros. 
Maiores informações sobre a pós-graduação em Direito Médico e da Saúde, podem ser obtidas no site do IMN – Instituto dos Magistrados do Nordeste (www.imn.org.br), pelo tel. (81)30491825 (à tarde) ou através do e-mail: imn@ibdi.org.br

 



Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.