WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

EDITAL n. 001/2017 - Informações sobre apresentação de monografia final de curso 23/01/2017

 COORDENADORIA DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO IMP/IMN/FACESF


 


EDITAL Nº 001/2017


 


 


A Coordenadoria dos Cursos de Pós-Graduação IMP/IMN/FACESF, torna público aos alunos do programa de pós-graduação lato sensu (turmas de direito  processual civil e direito médico e da saúde) o seguinte:


 


1- A expedição do Certificado de Especialização exige que o aluno tenha concluído a carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas-aula, nestas computado o tempo de estudo com assistência docente, nos termos do art. 10 da Resolução n. 01, de 03 de abril de 2001, publicada no DOU de 09.04.2001, da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação, e apresentado a Monografia de Conclusão de Curso (MCC).


 


2- O tempo reservado ao aluno para elaboração de monografia final de conclusão de curso é de 60 dias, a contar do último dia de atividade em sala de aula, ou 30 dias a contar da publicação do presente edital.


 


3- Os trabalhos de monografia de conclusão de curso (MCC) deverão ser entregues na Secretaria do IMN, no horário regular de expediente.


 


4- Os professores-orientadores, os quais os alunos deverão contatar para efeito de assistência na elaboração da monografia de conclusão de curso são aqueles que ministraram aulas no decorrer do curso, desde que tenham título de Mestre ou Doutor em Direito. 


 


5- O aluno deverá solicitar à Secretaria do IMN os dados para contato do professor orientador escolhido.


 


6- Após entregues os trabalhos de monografia de conclusão do curso (MCC), serão atribuídas notas pelo coordenador. As monografias deverão ser entregues em duas vias impressas, encadernadas (podendo ser encadernação simples, sem capa dura, com espiral), e uma cópia em mídia digital (CD).


 


7- O aluno que tiver concluído com aproveitamento todas as disciplinas indicadas no programa do curso, bem como tiver cumprido a carga horária e apresentado a Monografia de Conclusão de Curso (MCC), poderá requerer na Secretaria do IMN a expedição do certificado de conclusão (Certificado de Especialização).


 


9- Para receber o certificado de conclusão de curso (Certificado de Especialização) o aluno deverá estar com a situação financeira absolutamente regularizada e deverá instruir seu requerimento com cópia autenticada da carteira de identidade, do Diploma de graduação em nível superior e com o histórico escolar de ensino superior, além de pagar taxa pelo serviço de expedição do certificado.


 


10. A taxa pelo serviço de expedição de certificado, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), deverá ser depositada em nome da FACESF – Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco, no Banco do Brasil, conta n. 22817-6, agência 1028-6, CNPJ n 09.801.291/0001-91.


 


11. Se o aluno preferir receber uma declaração provisória de conclusão do curso, deverá depositar em nome do IMP-Instituto dos Magistrados de Pernambuco, no Banco Santander, agência 4014, conta 130000021, CNPJ 00.172.851/0001-11, quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), enquanto aguarda a emissão do certificado definitivo.


 


Recife, 23 de janeiro de 2017. 


 


A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação