WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Prof. Alexandre Freire Pimentel coordenará a pós-graduação em processo civil do IMN 19/09/2015

Todo profissional do direito que atua na área cível necessita fazer curso para se atualizar em relação às novidades do novo Código de Processo Civil (Lei nº 13.105, de março de 2015), que entrará em vigor em março do próximo ano. Cursos de curta duração não resolvem nada, pois não permitem qualquer aprofundamento e compreensão das inúmeras novidades trazidas com o novo código. Por isso, a melhor maneira de realmente fazer estudo sério e de resultados comprovados é através de curso de pós-graduação, que permite ao aluno ter amplo conhecimento de todas as alterações introduzidas pelo novo Código de Processo Civil e, ao mesmo tempo, obter título de especialista (pós-graduado).


Por isso, e diante da proximidade da entrada em vigor do novo CPC, o IMN resolveu lançar uma turma de pós-graduação em “Direito Processual Civil”, a ter início no mês de fevereiro/16.  O coordenador científico do curso será o Professor Alexandre Freire Pimentel, Juiz da 29ª. Vara Cível do Recife e Pós-Doutor em Direito.             


O curso será ministrado, totalmente, com abordagem no Novo Código de Processo Civil (Lei nº 13.105, de março de 2015).  


O projeto pedagógico foi desenvolvido para oferecer aos nossos alunos uma formação completa do Processo Civil.  A divisão do curso em módulos autônomos permite o ingresso de novos alunos em qualquer novo período, sem prejuízo pedagógico ou de adaptação ao conteúdo. O curso contará com a participação de professores renomados de Processo Civil.


As inscrições já estão abertas, podendo ser feitas na sede do IMN, através do tel. (81)30491825, no horário da tarde. Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: imn@ibdi.org.br