WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Curso de pós-graduação do IMN em Direto do Trabalho e Previdenciário terá foco na “Reforma Trabalhista” 13/03/2018

Pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdencário


Curso de pós-graduação do IMN em Direto do Trabalho e Previdenciário terá foco na “Reforma Trabalhista”


Está em vigor a “reforma trabalhista” (Lei n. 13.467/17), que muda direitos e deveres de trabalhadores e empresas privadas. A reforma mudou a lei trabalhista brasileira (CLT) e trouxe novas definições sobre férias, jornada de trabalho e outras questões, interferindo e modificando profundamente na relação entre empregados e empregadores.
O oferecimento desse curso em nível de pós-graduação se dá, portanto, em um momento de intensas e rápidas mudanças no campo das relações sociais, além do que vivencia-se o crescimento expressivo da demanda por profissionais especialistas em direito previdenciário, em face da anunciada reforma da previdência social e o crescimento de litígios envolvendo questões previdenciárias.
Com esse curso, portanto, o IMN - Instituto dos Magistrados do Nordeste enseja à comunidade jurídica em geral, e especialmente, aos estudiosos do direito do trabalho e do direito previdenciário, rara oportunidade de aprofundar, ampliar e atualizar seus conhecimentos nessas duas importantes áreas do conhecimento jurídico.
A coordenação é do Prof. Hugo Cavalcanti Melo Filho. 
O início das aulas está previsto para o mês de março de 2018. As inscrições já estão abertas. 
Maiores informações pelo tel. (81)30491825 (à tarde), no site www.imn.org.brou pelo e-mail: imn@ibdi.org.br