WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Curso Temas de Direito Registral e Notarial 16/10/2021


O IMN lança o curso “Temas de Direito Notarial e Registral”, especialmente voltado para profissionais do Direito que necessitam de um conhecimento especializado e aprofundado nessa área. O curso proporcionará ao aluno uma visão abrangente e aprofundada para aqueles que já laboram na atividade extrajudicial, para aqueles que se preparam para concursos de outorga de delegação de Notas e de Registros (Cartório), para aqueles que buscam aprimoramento profissional, bem como para aqueles que desejam atualização. O curso foca prioritariamente na abordagem dos chamados “procedimentos desjudicializados”, que envolvem os procedimentos extrajudiciais do usucapião, divórcio e inventário. O curso também proporciona noções básicas do Direito Notarial e Registral, de modo a esclarecer o papel dos serviços extrajudiciais diante da Lei dos Registros Públicos.  

O curso tem 20 horas/aula.

O instrutor é o Dr. Sérgio Paulo Ribeiro da Silva, Juiz de Direito, Mestre em Direito e especialista em Direito Registral e Notarial.  

Maiores informações pelo tel. (81)38776523 (ligar à tarde), no site do IMN (www.imn.org.br) ou pelo e-mail: imn@ibdi.org.br