WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Alunos do curso sobre o ChatGPT receberão e-book 05/03/2024


Amanhã, dia 06.03.24 (quarta-feira), às 19:00, terá início o “Curso de utilização e personalização do ChatGPT e sistemas de IA por profissionais do Direito”, lançado pelo IMN - Instituto dos Magistrados do Nordeste em parceria com o Instituto Projurista. 

O curso tem a finalidade de treinar profissionais do Direito para utilização do ChatGPT e outros modelos de inteligência artificial, com foco na customização de GPTs para a área jurídica. 

Além de ter acesso a todas as aulas e materiais fornecidos pelos professores, os alunos do curso receberão um e-book. O e-book contém, p. ex., dicas para os alunos escolherem os prompts (entradas de texto) mais adequados para obter respostas eficientes, recomendações de segurança informacional e de como evitar desvios do algoritmo (as chamadas “alucinações” do chatbot). O e-book ainda contém sugestões para escolha das melhores opções de modelos e ferramentas de IA generativa disponíveis no mercado e oferece os principais conceitos indispensáveis em matéria de inteligência artificial, que os alunos precisarão saber para participar eficazmente do curso (como, p. ex., o que é janela de contexto, tokens, parâmetros e prompts). O e-book também tem um parte dedicada às instruções para customizar o chatbot de acordo com as necessidades profissionais do usuário. 

As inscrições ainda estão abertas! Poucas vagas restantes!

Maiores informações pelo tel. (81) 992110602 (WhatsApp), no site www.imn.org.br  ou pelo e-mail: imn@ibdi.org.br