WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Dirigentes da Rede D’Or visitam a sede do IMN 15/04/2024



O Vice-Presidente da Rede D’OR, Pablo Meneses, e o Diretor do Hospital Memorial Star, Romualdo Almeida Filho, estiveram hoje (dia 15.04.24) visitando a sede do IMN – Instituto dos Magistrados do Nordeste.

Eles foram recebidos pelo Presidente do IMN, Desembargador Demócrito Reinaldo Filho, que os convidou para conhecerem as instalações físicas e integrar o corpo docente do IMN, na pós-graduação de Direito Médico e da Saúde. 

Na ocasião, o Presidente do IMN lembrou que o instituto é entidade voltada ao estudo do direito e que organiza seminários, cursos e palestras na área jurídica.

Pablo Meneses é graduado em Direito pela Universidade Cândido Mendes (UCAM), possui 20 anos de experiência na área de saúde. Vice-presidente da Rede D'Or e membro do Conselho de Administração do Instituto D'Or de Gestão de Saúde Pública. Foi vice-presidente de Operações e Relacionamento da Qualicorp e membro do Conselho Consultivo da D'Or Consultoria. Também é professor de Direito da Escola Superior da Advocacia da OAB-RJ, membro consultor da Comissão Especial de Direito Sanitário e Saúde do Conselho Seccional da OAB e de Direito Médico e da Saúde do Conselho Federal da OAB. 

Romulado de Almeida Filho é graduado em Medicina na UPE, com especialização em Cardiologia no Hospital Oswaldo Cruz-UPE. Ainda possui pós-graduação em Administração de Serviços Hospitalares-FCAP/UPE. Atuou como diretor médico da Norclínicas/PE, da Intermédica/NE, do Hospital Memorial São José e foi médico do Hemope. Atualmente é Diretor Médico de Relacionamento Institucional PE – RDSL. 

A Rede D'Or, fundada em 1977 no Rio de Janeiro, é o maior grupo hospitalar privado brasileiro.